Thursday, May 16, 2013

voltar à infância#1

tenho amigas muito espirituosas. vá, dadas à palhaçada.

em mha casa existe um autocolante a imitar um quadro negro (aqueles de ardósia) no tempo em que as escolas tinham giz. não só tenho o quadro como tenho giz, de várias cores, claro...

qd comprei o autocolante foi com a intenção de ser um espaço para escrever as coisas a não esquecer de comprar e etc. mas as amigas (e as crianças tb) que frequentam a minha casa gostam de se armar em artistas e fazer desenhos... das tendências mais populares, entre as amigas, é a de deixarem qualquer coisa escrita, frases, assim, que convidam à introspecção, tipo:

"não comas gregos" (desenho: um sapo, uma florzinha ou outra e relva)

"se te amanha cordas, tás fodida" (desenho: um marinheiro no seu barco e ao longe uma sereia)

eu não disse que tinha amigas espirituosas?



No comments: